Avatar de weslenya

por

Dia do Servidor Público

8 de novembro de 2017 em Artigos, Blog

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
28 DE OUTUBRO DE 2017

 

No automatic alt text available.

Nossa homenagem àquele(a) que a partir da Constituição Cidadã de 1988 passaram oficialmente à condição de patrimônio do Estado brasileiro – O SERVIDOR PÚBLICO!

É a pessoa quem melhor entende, ou deveria entender, o significado republicano da coisa pública, é quem empresta seu conhecimento técnico e científico para modernizar, aprimorar e tornar mais eficiente a máquina pública para assim melhor servir à sociedade.
O Servidor Público tem a clareza de que somente é possível universalizar os serviços públicos para todas e todos cidadãos, num Estado forte, democrático e inclusivo.
PARABÉNS!!!!

PARABÉNS ESPECIAL À CATEGORIA DE FISCAIS DE ATIVIDADES URBANAS E VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE FORTALEZA!

Parabéns Colegas, pela grande vitória resultante da disposição de luta todo dia!
Luta pelas reivindicações específicas e luta por uma cidade melhor, mais ordenada e harmônica!
A nossa categoria está envolvida na missão de construir e fortalecer a Agência Municipal de Fiscalização desde o primeiro momento da elaboração.
A categoria foi à luta e se dedicou para contribuir numa discussão importante para a cidadania – a modificação da Lei do Silêncio; está empenhada no debate e discussão do Projeto Código da Cidade, a legislação que estabelece a relação entre o Cidadão, a Cidade e o Poder Público e, também, na luta pelo engajamento e valorização da inclusão da fiscalização de vigilância sanitária nas ações da AGEFIS. Esses são apenas exemplos, pois as contribuições destes profissionais, individual ou coletivamente, estão em muitas áreas que envolvem o nosso trabalho.

Acabamos de conquistar um novo Plano de Cargos Carreiras e Salários, apesar da conjuntura adversa ao servidor e à classe trabalhadora em geral. Foi muita luta, três anos mais precisamente.

Estamos em processo de implantação da nova Lei e, finalmente ontem, depois da busca incansável de respostas a muitas dúvidas, a SEPOG definiu prazos e procedimentos.
Além dos prazos já divulgados amplamente, acrescentamos as informações:
1. A DATA DE ADESÃO AO PCCS MODIFICA O ENQUADRAMENTO NA NOVA TABELA;
2. EM MARÇO/2018 TODA A CATEGORIA TERÁ PROGRESSÃO POR TEMPO DE SERVIÇO (ANO PAR).

ORGULHO DA NOSSA LUTA!!!!!!
ORGULHO DA NOSSA VITÓRIA!!!!!!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.