Avatar de weslenya

por

Fiscalização Urbana de Fortaleza

17 de julho de 2016 em Artigos, Blog

A Fiscalização Urbana de Fortaleza poderá estar prestes a inaugurar um novo momento melhor para a cidade e melhor para os profissionais. Porém precisamos continuar vigilantes e mobilizados para que esta oportunidade se materialize!

Agradeço aos Colegas e às Colegas pela participação efetiva nessas nossas batalhas cotidianas, agradeço principalmente à Diretoria da AFIM pela disposição incansável no comando dessa luta. A maior vitória dos últimos tempos da nossa entidade foi conquistar um contingente razoável da nova geração para continuar a luta da fiscalização e avançar como uma categoria organizada que tem consciência do seu valor e que precisa fazer valer o seu papel para construirmos uma cidade harmônica, ordenada e de paz.

Solicitei meu afastamento temporário da diretoria da AFIM, conforme manda a Lei eleitoral, já que vou disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, missão extremamente difícil, mas importante para o momento político em que atravessa o nosso Brasil onde muitos eleitos privatizam os seus mandatos eletivos em torno dos seus interesses particulares. É preciso questionar o modelo vigente e lutar por uma reforma política democrática, capaz de permitir a universalização da garantia dos direitos como patrimônio do povo e como política de Estado. Sem o fortalecimento da gestão pública e dos servidores de carreira, não avançaremos nesta perspectiva.

Alguém falou “Sonhos, acreditem neles”, e eu acredito e vou à luta em busca destes!

Ana Lúcia – Técnica Fiscal Municipal

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.