Avatar de weslenya

por

Presidente acusa vereador de pressão a favor de transporte clandestino

28 de novembro de 2013 em Imprensa

 

REPRODUÇÃO DO FACEBOOK

Ligação seria para pressionar

O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Rogério Pinheiro (Pros), denunciou em seu Facebook o vereador Alípio Rodrigues (PTN) de pressionar politicamente pelara a liberação de veículos apreendidos pela prática de transporte clandestino. O dirigente, inclusive, tirou foto da chamada do vereador em seu aparelho celular.

A postura do presidente da Etufor causou reação entre vereadores, que criticaram a exposição do Legislativo Municipal, além de colocar em xeque a relação da Câmara com a administração de Fortaleza.

“O presidente da Etufor expôs o prefeito Roberto Cláudio (Pros), no momento em que ele faz valer a sua indicação política contra um vereador. Se alguém cometeu um crime foi o dirigente da Etufor, pois ele não denunciou antes o suposto crime de tentativa de favorecimento político. Não há como dizer que o vereador Alípio Rodrigues cometeu um crime por uma simples foto de uma chamada telefônica, mas Rogério Pinheiro confessa seu crime ao se omitir em denunciar o suposto tráfico de influência”, comentou ontem o vereador Vitor Valim (PMDB), que disse que irá cobrar a demissão de Pinheiro.

“O Rogério Pinheiro, quando se coloca como dirigente da Etufor, ousa em falar em nome da Prefeitura. Acredito, sem o consentimento do prefeito Roberto Cláudio. Ou ele apresenta provas contra o vereador Alípio Rodrigues ou não há mais como ser mantido no cargo”, ressaltou Vitor Valim, que encabeça lista de repúdio a Pinheiro. (do Blog do Eliomar)

Fonte: Jornal O Povo

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.